"" giveborisahug

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

aonde sera o casamento

Outra maneira em que um local pode afetar o seu orçamento é a quantidade de decoração necessária para alcançar o seu visual desejado. 


Se você escolher um espaço nu, tenha em mente que você gastará mais dinheiro para decorar do que um espaço que tenha algum estilo próprio.

A flexibilidade do local também é importante se você estiver tendo tanto a cerimônia quanto a recepção em um local.

Também é crucial se você estiver planejando uma cerimônia ou recepção ao ar livre.

Deve haver uma facilidade de backup em caso de mau tempo.

E, uma barraca sozinha não é suficiente de um plano de backup.

Por favor, não reserve um local sobre um desejo e uma oração que o clima seja perfeito. 

Então, o objetivo é esperar o melhor, mas planejar o pior.

Uma vez que você estabeleceu seus critérios, selecionar o local deve se tornar muito mais fácil.

local do casamento


Se você não tem um determinado tipo de local em mente desde o início, então navegue nos inúmeros diretórios online para ver qual categoria de locais atinge sua fantasia.

Apenas algumas das possibilidades do local a considerar são:

Religioso, Histórico, Jardins, Hotel, Clube Particular, Salão de festas, Restaurante, Museu / Biblioteca / Artes, Resort, Pousada / B & B, Vinha, Equestre, Acadêmico, Arena / Estádio, Parque público, Frente ao rio, Praia

Depois de navegar as instalações on-line e diminuir seus clientes potenciais, é melhor ligar e agendar um horário para uma turnê.

Ao assistir aos locais, verifique seus livros e fotos de noiva para que você veja como podem ser os casamentos reais no espaço.

Escolher o seu local é importante, mas também pode ser bastante divertido se você estabelecer seus critérios antes do tempo e se preparar para seus compromissos. Apenas lembre-se, seu casamento é o que você faz!

gostou? não deixe de compartilhar então e ate a próxima.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

planejando um casamento

Depois de definir sua linha de tempo de planejamento, você está pronto para criar suas listas de verificação de planejamento. 


Você pode colocar estes em formato mensal ou semanal. Esta lista deve incluir todas as suas tarefas de planejamento discriminadas por data de vencimento.

Essas listas de "fazer" podem estar na lista ou no formato do calendário. Pode ser útil incluir também lembretes das datas de entrega da tarefa em sua lista de verificação.

Talvez você não tenha pensado em um orçamento como uma lista, mas é exatamente isso: uma lista priorizada e categorizada de todas as áreas de gastos para o seu evento.

O orçamento pode ser tão detalhado quanto você quiser, mas um orçamento básico deve incluir no mínimo: colunas de orçamento e porcentagem.



Eu também gosto de incluir colunas reais e de diferença. O melhor resultado é um orçamento de saldo que não exceda 100%.

Você não pode fazer uma festa sem convidados, portanto, criar uma lista de convidados é essencial. Sua contagem de clientes afetará todos os aspectos do seu orçamento.

Organizar sua lista de convidados pode ser simplificado se você tiver todas as partes colocar suas listas em duas categorias: deve convidar e esperar para convidar.

Compile tudo que "deve convidar" para uma lista e a "esperança de convidar" para uma segunda lista. Essencialmente, você cria uma "Lista-A" e uma "Lista B". 

Seu orçamento determinará quem faz a lista de convidados final. Se você coloca a lista de convidados em uma planilha desde o início, torna mais fácil rastrear rsvp e criar conjuntos de tabelas mais tarde.

Pode parecer muito trabalho juntando essas listas. Mas você ficará feliz que você fez à medida que avançou no processo de planejamento.

Certifique-se de manter suas listas atualizadas e você verá que está hospedado no cronograma e menos estressado.

Parece ótimo marcar itens fora dessas listas sabendo que você está muito mais perto do dia do seu casamento.

Outras listas para considerar mantê-lo no caminho certo enquanto planeja seu casamento:

Critérios e perguntas do fornecedor
Contatos de fornecedores e lista de pagamento
Lista de tarefas familiares
lista de receita de brownie para vender
Listas de tarefas para fazer nupcias
Lista de fotografias
Lista de músicas
Atribuições de tabela
Itinerário da semana do casamento (inclui cerimônia e horário de atendimento)
Lista de inventário do dia do casamento (lista de decoração e itens pessoais para o dia de)

e este foi mais um conteúdo com muito valor que estou entregando a vocês caros amigos leitores do meu blog, não deixe de curtir e compartilhar com seus amigos em suas redes sociais

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Definir a cena - fazer e não fazer a seleção do local

A maior decisão do casamento que você vai fazer (além de escolher o cara) é selecionar os locais para o seu casamento e recepção.

O local define o cenário para todos os outros aspectos do seu casamento, por isso é importante conhecer todos os fatores a serem considerados ao escolher seu local.

casar na praia e um sonho


Você provavelmente tem uma imagem na sua cabeça do que seu local de casamento pode parecer e esse é um bom lugar para começar.

Mas a primeira decisão a tomar é se a sua cerimônia e recepção ocorrerão no mesmo local.

Caso contrário, você deve considerar o tamanho de um raio geográfico que deseja procurar pelos seus dois locais. É melhor manter sua distância entre locais o mais curto possível.

Esteja preparado quando você começar a pesquisar locais. É melhor ter uma data de casamento e convidado em mente antes de começar a grande pesquisa.

As primeiras perguntas que você será perguntado são qual é a data do casamento e quantos convidados você está planejando.

O tipo de refeição de recepção que você está planejando também desempenha um papel no tamanho do local. 

Um jantar sentado para 150 requer mais espaço do que uma recepção hor 'douerves. Mantenha o tamanho do local proporcional à sua lista de convidados.

Se um local for muito grande, o seu evento será atraído pelo grande espaço. Mais importante ainda, não tente meter muitas pessoas em uma área pequena.

Tenha em mente as suas outras necessidades espaciais como: dança, exibição de bolo, dj / banda, buffet, etc.

O orçamento, obviamente, pode ser um fator de quebra ou fatura na seleção do seu local.

Planeje a recepção (incluindo taxa do site, comida e bebida) para representar cerca de metade do seu orçamento total do casamento.

Então, se uma localização exceder essa porcentagem, continue procurando.
 

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Segredos de planejamento de casamento de um Pro

Assim que a maioria das noivas se envolverem, se não antes, eles saltam no planejamento expressar a toda velocidade.

Mas, você deve gerenciar seus esforços com cuidado ou você vai queimar a meio do processo de planejamento. 

O planejamento do casamento é gerenciamento de projetos - simples e simples.

E a chave para manter sua sanidade no gerenciamento de seu casamento é a organização.

E, como qualquer planejador profissional irá dizer, a organização é tudo sobre as listas.

Então pause, aproveite o momento e planifique o processo antes de começar o planejamento atual.

O propósito da criação de lista é mantê-lo organizado e no caminho certo. Mas não fique tão empenhado em fazer listas que se torne uma tarefa difícil.

lista de casamento convidados


Existem quatro listas essenciais que devem ser criadas antes de iniciar o planejamento de qualquer evento: linha de tempo, lista de verificação de planejamento, orçamento e lista de convidados.

A primeira tarefa é criar sua linha de tempo de planejamento. Dê-se um período de planejamento viável, e necessário saber como fazer brownies para vender para começar preparar o resto.

O maior erro que algumas noivas fazem é pensar que um menor engajamento será menos estressante.

Errado - as partes mais movimentadas do processo de planejamento são o começo e o fim, com uma pausa no meio que eu chamo de período de recuperação. Com um período de tempo abreviado, você cortou esse meio.

E, é provável que você precise desse tempo para recuperar após as horas aparentemente intermináveis de pesquisa, compromissos e tomada de decisão. 

Outro fator importante a considerar ao definir sua linha de tempo são suas outras obrigações: trabalho, escola, etc. Eu recomendo pelo menos um período de planejamento de 6 meses.

Se você está considerando um mês máximo como: maio, junho ou outubro, dê-se de 9 a 12 meses para garantir a disponibilidade do site e do fornecedor.